terça-feira, 2 de outubro de 2012

Conhecido pelo que faço ou pelo que não faço?

Aew loucos e loucas!
Firmes?


Hoje vou falar de um assunto que me chamou bastante atenção enquanto lia um livro, foi algo que realmente me impactou, espero que cause o mesmo efeito sobre vocês!


http://1.bp.blogspot.com/-I23_cPn7ZJU/T_dIXYIQ9UI/AAAAAAAAAII/WQtuelEmhN4/s1600/FA%C3%87A.jpgNo livro fala, sobre uma "menina boa", que aparenteva não fazer nada de errado. Ela não ficava no colégio, não bebia, não frequentava baladas, não assistia filmes eróticos, não causava problemas e etc...
Então ela se deu conta de que ela era conhecida por aquilo que ela não fazia.

Será que não fazer as coisas é suficiente? Será que a vida cristã é apenas evitar as coisas erradas ou é fazer coisas boas e radicais para o Reino?
Muitas pessoas costumam ver a Igreja como um lugar bom porque "tira as crianças das drogas e das bebidas", não pelo que a Igreja produz de frutos.

Em  1Timóteo 4:12 está escrito: "Ninguém te despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza".
Procedimento é a maneira como agimos, ou seja, que fazemos as coisas!
Reparem que também está escrito sobre a pureza, que é não fazermos coisas erradas, logo também é muito importante, mas não é tudo pessoal! A questão é tornar-se mais conhecido pelo que você do que pelo que não faz.

Vamos ser Igreja conhecida pelos seus frutos!

Oremos ao Senhor para fazermos a diferença no mundo!



Abraços!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: