sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mistério...

Então... essa semana até a agenda (e o agendista ;) tiraram férias! Porém não podemos deixar de anunciar o encontro de amanhã! A juventude em férias apresenta: JETV Mistério!!! Aúúúúúú!!!! Quem vai ser louco de perder!?

Pode-se confirmar a presença comentando no blog! Até amanhã!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Agenda!

É, pessoas! Aos poucos as férias vão dando as caras! E nesse final de ano ainda tem muita coisa pra acontecer! Essa semana tem hospital, teatro e evangelismo no calçadão, e juventude reunida na sexta-feira! E já vamos nos preparando pra próxima semana... Domingo, dia 14/12 é o passadia de encerramento! Vai ser em Piratini, na Chácara dos Fischer, com direito a carne de ovêia e água mineral liberada! hehehe... mais detalhes na sexta!
Abençoada semana a todos!
Toda honra e glória ao nosso Deus! Uhuuu ;)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

...e foi um baita dum Encontrão!!

E esse final de semana não poderia ser mais abençoado! Que maravilhoso foi passar um tempo junto com a galera louvando, convivendo e aprendendo direto nesses 3 dias de EJRS! Graças a Deus por esse Encontrão, pela vida do Scott e da Patsy que trouxeram a palavra, pelos grupos que conduziram nos momentos de louvor, pelo Rancho da Suzane e o espetáculo de novos talentos, e pelos que encararam um posão (porque dormidão é coisa de guriazinha) na igreja, mesmo morando há poucos metros... já diria um sábio conhecido de alguns: o que importa é a comunhão! Graças a Deus pelo seu agir em nosso meio, nos fazendo despertar para o compromisso diário de partilhar do sofrimento de Cristo e tomar a cruz, custe o que custar!
E aí vão algumas fotinhos... êêêê!!! =D
As nossas escolhas... Patsy pregando no sábado de manhã

Betinho orando pelos palestrantes, Scott e Patsy, missionários do acamamento Quest, Jaraguá do Sul-SC

Nosso grupo no Louvor

Os gatos saem e os ratos...

Bíblia Viva na pantomima...

Essa foto ficou uma loucura!!
A dança das gurias da Vila Princesa
E nesta segunda edição do Encontrão Jovem Regional Sul ela estava lá de novo: Suzane! A nossa querida kombi de estimação! Com direito a novos modelos de camisetas, lançadas no encontrão! E no espaço cultura do Rancho da Suzane, muita gente mostrou seu talento! Dentre as inúmeras atrações, Jonas e sua banda abriram o Rancho tocando 'Eu te quero' com toda a brasilidade característica. Nõa foi um 'Saulo, porque me persegues?', mas valeu!
Presença nas duas noites de Rancho, a banda de Blues mais embasada biblicamente de todos os tempos, formada ali na ocasião por estes caras aí tocou seus dois sucessos, Números 33 (composta em Janeiro lá no projeto missionário de Petrolina por Juliano, Maithan e Tiago) e A Genealogia de Jesus. Muito feeling com esses caras!!
A sensação da segunda noite de Rancho da Suzane foram esses caras aí! Chamaram eles de Vivit Kids, ODC, GDS, mas o nome não importa! A gurizada levou uma platéia ao delírio em poucos acordes e muita presença de palco! Parabéns, guris!
Apesar de não possuir os registros fotográficos, fica os parabéns para o Éramos Seis que fez um cover espetacular de Rodolfo! Show de bola pro entrosamento Três Vendas - Sítio Floresta.
E pra fechar a noite de sábado rolou uma pagodeira das boas com esses malucos aí! Muito bom! O pessoal se puxou na brasilidade!
E brincadeiras à parte... lá se foi um Encontrão muito especial! Que o amor pela mensagem da Cruz não saia de nossos corações, e que Deus renove a cada dia a nossa alegria em compartilhar dessa boa notícia! Abençoada semana, JETV!

Agenda!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

EJRS... Mãos à Obra!!!

Ae pessoal!
Tá chegando o Encontrão!!! É agora sexta... já vai começar!

Mas, ele não tem como rolar sem a nossa ajuda... então convido a todos e todas a estarem dando uma força na arrumação geral no ambiente (estrutura, beleza... etc, etc...).

Vamo se reunir na quarta e quinta, mais especificamente para uma arrumação na parte da estrutura. Então, vamo dá uma ajuda lá!!! Quem tiver esperiência em equipamentos elétricos, pintura ou tiver afim de fazer um trabalho mais braçal... amanhã a partir das 19h, vamo começa a arrumação lá na igreja.

Mas o convite não fica só por aqui...

O encontrão não é na sexta, sábado e domingo?!
É!!!!! Uhuuuuuu!!!! Mas se não tive quem arrume o lugar?! Como vai ficar?!

Ai que tá!!! O nosso trabalho é geral... é nós que vamos tá recebendo o pessoal.
Então cabe a nós durante esses 3 dias (sexta, sábado e domingo) tentar manter o local limpo! No sentido literário e visual...
- Arrumar cadeiras;
- Se tiver meio sujo, dá uma varrida;
- Meninas e meninos, dar uma geral nos banheiros, por que é importante;
- E mais um monte de coisa.

Então galera, que estiver livre... apareçe lá amanhã e nos outros dias também porque tem muito trabalho a fazer, concerteza tú é muito importante lá!!!
Conto com você lá!!!
Um abraço apertado.
Fiquem na Paz de Cristo!!!

Agenda!


E taí o blog com mais uma agenda! Demorou... mas tá um estilo só, para homenagear a nossa querida suzane, que vai marcar presença nesse 2º Encontrão Jovem Regional Sul... QUE É NESSE FINDI, GURIZADA! Uhuuuu!!
Fiquem com Deus e até o Encontrão!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Agenda!


E aí está a nossa querida agenda! Deculpem os atrasos! E lembrando: está aberta a vaga para estagiário de atualizador de blog! ;)
Abençoada semana!

Noite Jovem

Então galera, mais um ano se passou desde a última Noite Jovem, que contou com a presença da banda Tanlan, e que claro a galera da Jetv confirmou presença e agitou pra caramba!!!
Mas, esse ano ela tá de volta com a presença da Banda Golgotha, do Marcell que esteve pregando no EJRS do ano passado, e além disso muito teatro, musica, e tudo que tem direito!
A noite jovem vai ser agora dia 1º de Novembro no Ginásio do Pelotense (vide folder).
Feito aviso, agora é só comparecer.
Quem quiser dar uma conferida:

http://www.noitejovem.net/

http://www.golgotha.com.br/pt/ (Que tem o novo cds deles "Anestesia" pra da uma curtida!)

Abração a todos e todas!

domingo, 28 de setembro de 2008

Agenda!


E aqui estamos mais uma vez! Mais uma semana se passou, e para o nosso grupo de juventude mais um ano também se passou! E a nossa querida JETV, apesar de seus 47 anos recém completados, tá mais jovem e disposta do que nunca! Que esse grupo continue levando muitos jovens a conhecerem a verdade que liberta! Uhuuuu!

domingo, 21 de setembro de 2008

Agenda!

Fotos da JETV Campeira!

Buenas, povo de meu Deus! Neste findi experimentamos um estilo bem típico gaúcho de adorar a Deus, e foi uma baita festa! Pra ficar registrado, vamos postar aqui algumas fotos da nossa reunião campeira (obrigado cris e binca pelas fotos gentil e rapidamente cedidas :D )! Abençoada semana a todos!

A moçada se puxou na caracterização!



A pose dos gaúchos!

As prendas também capricharam!

Entrevero pra bater o retrato...

O louvor também foi dum jeito bem campeiro, tudo pra honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Aldeia...

Video da montagem de barracas no Aldeia... hehehe
Muito massa!
^^

video

Abração!
Fiquem na Paz.
Então galera!!!
A mais ou menos um final de semana atrás, esteve acontecendo em Camaquã mais um Aldeia Gospel, e claro a galera da Jetv esteve presente curtindo esse evento feito pra glória de Deus!!!
E como já aviam pedido... aqui vão algumas das fotos do Aldeia Gospel 2008!







" Não tinha parecer nem formosura, e olhando nós p/ Ele, nenhuma beleza viamos, para que o desejássemos.
Isaías 52 . 2b
Betoven


Tá ai então!!!
Foi até demais... mas já que pediram tanto!!!
hehehe
Abençoada semana a todos e todas!!!
Fiquem na Paz de Cristo!!!