segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Agenda!

5 comentários:

Leonardo disse...

Uhullll!! Passa dia no feriado! E se td der certo contaremos com a Suzane pra levar parte da família JETV para esse encontro! Mas galera, não esqueçam, convidem seus pais para irem tb, pq aí a coisa fica mais legal ainda!! Abraços!!!

Juliano disse...

ihh, só pra constar: o passadia não é paroquial, é comunidadial!! =)

e viva o dia das crianças!! eeee!!

Samuel disse...

Ahhh e todo mundo convidado, pra ir de bike... se quiser!

Leonardo disse...

Po samuca... até lá ainda não estarei com minha caloi elite 3.0! Mas fica pra próxima a pedalada então! Hehehehe!!

Samuel disse...

HAuhAUhAUhUAhUHUAH
Pohhhh tah loko...