terça-feira, 18 de novembro de 2008

...e foi um baita dum Encontrão!!

E esse final de semana não poderia ser mais abençoado! Que maravilhoso foi passar um tempo junto com a galera louvando, convivendo e aprendendo direto nesses 3 dias de EJRS! Graças a Deus por esse Encontrão, pela vida do Scott e da Patsy que trouxeram a palavra, pelos grupos que conduziram nos momentos de louvor, pelo Rancho da Suzane e o espetáculo de novos talentos, e pelos que encararam um posão (porque dormidão é coisa de guriazinha) na igreja, mesmo morando há poucos metros... já diria um sábio conhecido de alguns: o que importa é a comunhão! Graças a Deus pelo seu agir em nosso meio, nos fazendo despertar para o compromisso diário de partilhar do sofrimento de Cristo e tomar a cruz, custe o que custar!
E aí vão algumas fotinhos... êêêê!!! =D
As nossas escolhas... Patsy pregando no sábado de manhã

Betinho orando pelos palestrantes, Scott e Patsy, missionários do acamamento Quest, Jaraguá do Sul-SC

Nosso grupo no Louvor

Os gatos saem e os ratos...

Bíblia Viva na pantomima...

Essa foto ficou uma loucura!!
A dança das gurias da Vila Princesa
E nesta segunda edição do Encontrão Jovem Regional Sul ela estava lá de novo: Suzane! A nossa querida kombi de estimação! Com direito a novos modelos de camisetas, lançadas no encontrão! E no espaço cultura do Rancho da Suzane, muita gente mostrou seu talento! Dentre as inúmeras atrações, Jonas e sua banda abriram o Rancho tocando 'Eu te quero' com toda a brasilidade característica. Nõa foi um 'Saulo, porque me persegues?', mas valeu!
Presença nas duas noites de Rancho, a banda de Blues mais embasada biblicamente de todos os tempos, formada ali na ocasião por estes caras aí tocou seus dois sucessos, Números 33 (composta em Janeiro lá no projeto missionário de Petrolina por Juliano, Maithan e Tiago) e A Genealogia de Jesus. Muito feeling com esses caras!!
A sensação da segunda noite de Rancho da Suzane foram esses caras aí! Chamaram eles de Vivit Kids, ODC, GDS, mas o nome não importa! A gurizada levou uma platéia ao delírio em poucos acordes e muita presença de palco! Parabéns, guris!
Apesar de não possuir os registros fotográficos, fica os parabéns para o Éramos Seis que fez um cover espetacular de Rodolfo! Show de bola pro entrosamento Três Vendas - Sítio Floresta.
E pra fechar a noite de sábado rolou uma pagodeira das boas com esses malucos aí! Muito bom! O pessoal se puxou na brasilidade!
E brincadeiras à parte... lá se foi um Encontrão muito especial! Que o amor pela mensagem da Cruz não saia de nossos corações, e que Deus renove a cada dia a nossa alegria em compartilhar dessa boa notícia! Abençoada semana, JETV!

5 comentários:

Ana Paula disse...

E tava massaaaaa!!!!!!!!

Curti! Foi meu 1° EJRS!

Triii legal!!

Abraço em X!! =)

Binca disse...

Meu 1° EJRS também...

AMEI!

Que o Senhor abençoe os próximos...


abraaas

Ivan disse...

Bah... eu já tava meio "sentido"de não poder ter ido ao 2 EJRS!!! Mas, agora, depois de ver as fotos e ler as legendas... quase entrei em depressão por ter perdido!!! Hehehe

Show de Bola!!!!!

Abraços!

Obs: Vivit Kids e ODC foi tranquilo de "capta" a idéia! Mas, GDS o que seria??? Alguem ai poderia me explicar??

Anônimo disse...

Tava massa!!! ^^
Glorias a Deus!!!! o/

E Ivan, GDS = grupo de segunda ..
nome com direito a duplo sentido e td mais!!!
euheuiehuiehuieheihe :P

abração!! Paz de Cristo!

Samuel Leal disse...

uma loucura só!!!
muito massa!!!