quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um pausa para render-se


Olá maninhos!
Tudo belezinha com vocês?

Vamos dar AQUELA orada antes dessa leitura. Não preciso dizer pelo o que orar, esse é um momento tu com o Pai. Simplesmente coloca tudo que estás sentindo pra fora, desabafa para Ele! – Conversa com Ele! – Te renda a Ele!



Bom, olha pra tua vida. Essa é a minha sugestão, te retira uns 10 minutos, ou mais, para pensar nas coisas que lhe afastaram de Deus, que te afastaram da vida com abundância à qual Deus nos disse.


Uma coisa posso dizer... não foram legais as coisas que te afastaram do Pai, não foram as coisas que o Pai nos disse pra fazermos. Mas foi o simples e arrogante EGO, o espaçoso ORGULHO, a tendência destrutiva da CARNE (a qual é egocêntrica, desconfiada, arrogante, espaçosa, sem ouvidos, irada, maldosa, adultera, PECAMINOSA, ...); Gálatas 5:16-26
----  
Por fim, não querendo alongar muito essa postagem... 

Que nós venhamos a buscar a presença do Pai, venhamos a conhecer a vontade dEle através da Palavra dEle e venhamos a ter comunhão com Ele através da oração. – Apenas assim a gente vai se manter focado. Apenas quando deixarmos o Espírito Santo trabalhar em nós.

O Pai nos escolhe, porém nos dá o livre arbítrio de escolher andar no caminho dEle e deixar o Espírito Santo trabalhar no mais profundo de nosso ser. Mas se tu deixar esse presente de lado, tu não vai ser transformado pelo Espírito Santo, tu não vai andar nos caminhos do Senhor. – Tu pode até achar que está andando no caminho da vida com abundância, porém não o está. Tuas atitudes vão te mostrar isso. – Por tal razão sugiro que faça essa meditação, pra refletir a respeito da tua vida e clamar ao Pai que venha a habitar no teu coração a cada dia da tua vida.

Antes de te retirar para meditar e clamar a Deus. Dá uma lida nesse salmo. E partiu meditação! o/

" A ti, Senhor, elevo a minha alma.
Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim!
Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente.
Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas;
guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.
Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua misericórdia, que tens mostrado desde a antigüidade.
Não te lembres dos pecados e transgressões da minha juventude; conforme a tua misericórdia, lembra-te de mim, pois tu, Senhor, és bom.
Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores.
Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho.
Todos os caminhos do Senhor são amor e fidelidade para com os que cumprem os preceitos da sua aliança.
Por amor do teu nome, Senhor, perdoa o meu pecado, que é tão grande!
Quem é o homem que teme o Senhor? Ele o instruirá no caminho que deve seguir.
Viverá em prosperidade, e os seus descendentes herdarão a terra.
O Senhor confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança.
Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha.
Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, pois estou só e aflito.
As angústias do meu coração se multiplicaram; liberta-me da minha aflição.
Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados.
Vê como aumentaram os meus inimigos e com que fúria me odeiam!
Guarda a minha vida e livra-me! Não me deixes decepcionado, pois eu me refugio em ti.
Que a integridade e a retidão me protejam, porque a minha esperança está em ti.
Ó Deus, liberta Israel de todas as suas aflições! 
" - Salmos 25:1-22 


Pessoal, tenham uma ótima meditação. Que ela possa ser quebrantadora e edificante!
Que a gente busque a liberdade, a liberdade verdadeira que só Deus pode nos dar!

Uma abençoadíssima semana! Que Deus os abençoe poderosamente!
Fiquem com o Pai! E rendam-se diante dEle! :) 

Nenhum comentário: