segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

LI E RECOMENDO!

Livro: Limites - Quando dizer SIM - Quando dizer NÃO - Assumindo o controle de sua vida.
Autores: Henry Cloud e John Townsend
Editora Vida
335 páginas

Descrição:
- Por que muitas vezes perdemos o controle de nossas vidas?
- O que fazer quando as pessoas se aproveitam de nós?
- Por que em algumas ocasiões temos dificuldades para dizer não?
- Como impor limites?
Estabelecer limites bem definidos é essencial para uma vida cristã saudável e equilibrada. Limite é uma linha divisória pessoal que determina as coisas pelas quais somos responsáveis. Em outras palavras, os limites definem quem somos e causam impacto em todas as áreas de nossa vida:
- Os limites físicos nos ajudam a determinar quem, e sob quais circunstâncias, pode nos tocar.
- Os limites mentais nos dão a liberdade de ter nossos próprios pensamentos e opiniões.
- Os limites emocionais nos ajudam a lidar com os sentimentos e a nos libertar das emoções prejudiciais a outras pessoas.
- Os limites espirituais nos ajudam a distinguir a vontade de Deus da nossa e a renovar o compromisso com o Criador.

Que Papai abençoe a todos
Missionário Adilson

4 comentários:

Leonardo disse...

Esse é um livro que tá na minha lista! (Td bem, eu não tenho uma lista, mas pretendo ler esse livro um dia).

Adilson Raasch disse...

Através da leitura deste livro Deus me ajudou a colocar muitas coisas nos eixos em minha vida.

Juliano disse...

Ô, esse eu li, hein!
Já diria o mano Alexandre: "agora já sei até educar meus filhos! hueheuu"

É ótimo pra enxergar com uma visão mais ampla os relacionamentos pessoais!

Abraço, gurizada de Deus!

bruna disse...

Ô, esse eu li, hein!
Muito bom =)
e com cereteza te traz um sentido maior para os limites!