sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Você está com sede...? Busque a fonte de água viva!

Olá maninhos!

Pois é, as vezes nos sentimos cansados... distantes de Deus... e com uma sede que só aumenta. Só que se nós buscarmos saciar essa sede, com coisas do mundo. - Bom, ela não será saciada... talvez momentaneamente. Mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito em breve ela irá voltar. E tu vai ficar num ciclo infinito buscando saciar essa sede com as coisas do mundo. Que na real só vai afasta-lo mais de Deus... e te dar mais fome e sede.

O que acontece então?

Tu vai cair!  - Quando digo 'cair', digo pecar! - E esse ciclo de pecados vai lhe trazer dor e tristeza... e isso não legal... :/

E nós sabemos que o pecado leva a morte... certo?

Se tu não sabia, dá uma olhada no que a Palavra nos diz:
"Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." - Romanos 6:23
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dá uma lida naquela postagem:  "Distinguindo o certo e o errado" - Para ter uma noção do que é o certo e o errado... Segundo a Palavra de Deus.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas o que ou quem saciará essa fome e essa sede??? Não é 'o que' (coisas do mundo)! Mas quem, e esse 'quem' é  JESUS!

A Palavra nos mostra o que Jesus disse, veja:


"Então Jesus declarou: 'Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.'" - João 6:35


Só que o esquema não é tão de barbada assim... Só por que tu está com fome e sede, ambos vão ser saciadas automaticamente... Não somos filhos mimados, onde é necessário nos pegarem pelo braço e dizer "Vem!". - Não! - Você terá de buscar a Deus, a Jesus... E Ele não vai te negar ou rejeitar! - Jesus nos disse isso...

" 'Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.
Pois desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou.
E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia.
Porque a vontade de meu Pai é que todo o que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia'. " - João 6:37-40

Bom...
Está com sede ou fome? Busque a Cristo em oração, na leitura da Palavra... Mas busque de todo o coração, querendo realmente abrir mão do que você é, e entregar nas mãos de Deus... E deixar Ele agir em ti... deixar que Ele sacie essa fome e essa sede! - Te digo, é bem mais eficaz do que nós tentando sacia-la! ;)

Por fim, deixo uma música que cantamos na JETV! E no final dessa postagem a seguinte passagem....

---------------------------------------------
Todos que tem sede - (All who are thirsty) - Kutless 
(abaixo a versão em português, tocada pelo Vineyard e que nós tocamos e cantamos na JETV) -


Todos que têm sede e os que fracos são
Venham à fonte, imergir o seu coração
A dor e a tristeza lavadas serão,
Nas ondas do amor de Deus
Profundas no coração cantamos...

Vem, Senhor Jesus
Vem, Senhor Jesus
Vem, Senhor Jesus
Vem, Senhor Jesus
Santo Espírito,
Vem Santo Espírito, vem


Versão original Kutless (all who are thirsty)

"No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: 'Se alguém tem sede, venha a mim e beba.'" - João 7:37

Pois bem...
Abençoado finzinho de semana e mega power abençoado final de semana!
Deus os abençoe poderosamente!
E lembrem-se... Ele é o único que saciará nossa fome e sede!!
Fiquem com o Pai!

Nenhum comentário: