segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Para Deus ou para os homens?

Aew pessoal. Boa tarde!

Hoje estou trazendo uma reflexão para nós. Será que estamos fazendo certas coisas para sermos notáveis entre os homens, sejam os irmãos na fé ou as pessoas do mundo, ou estamos fazendo para Deus?

Jesus chama as pessoas que dão esmolas, oram e jejuam, e depois saem dizendo para todo mundo: -Hoje eu fiz isso e aquilo!- com o objetivo de serem chamados de 'bonzinhos' de hipócritas.

E quem faz esse tipo de coisa não receberá nenhuma recompensa pelo que fez no Reino de Deus.

Você quer ser chamado de hipócrita por Jesus?

"Guardai-vos de exercer vossa justiça diante dos homens, com o fim de serdes vistos por eles; doutra sorte, não tereis galardão junto de vosso Pai celeste."
Mateus 6:1

Tchê, se tu desse um dinheiro para alguém que vinha precisando, guarda isso para ti e para Deus, assim receberás teu galardão junto de Deus, se tu quer orar, vai lá no teu quarto, não vai na mesma sala que estão teu pai e tua mãe para eles verem, se fores jejuar, lava teu rosto, para não parecer que estas jejuando.

Jesus não está dizendo que não podemos fazer nada disso na frente de homens, mas que não devemos fazer isso para os homens, a fim de sermos notados.

Nossa motivação tem que ser Deus!

Recomendo a leitura de Mateus 6:1-8, 16-21.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: