segunda-feira, 2 de julho de 2012

Não te micha! o/

E aí galerinha!!! :D
Faz um tempinho que não nos vemos por aqui... mas enfim... heheh

Pois bem, vamos ao 'ponto'.

Ontem no meio de um show, de uma banda que curto muito, me 'peguei' na seguinte situação:
- Braços erguidos até não dar mais;
- Cantando as ganha; (Berrando no meu caso... heheheeh)
- Pulando bastante;
- E com um fascínio tremendo, por que era tal banda ali no palco...

No primeiro momento em que me analisei fazendo aquilo, pensei:
"Caraca, não faço isso quando estou louvando a Deus na JETV, no Culto... =/ "

Não quero forçar ninguém a fazer as coisas que citei acima!
- Braços erguidos até não dar mais;

- Cantando as ganha;
- Pulando bastante;
- E com um fascínio tremendo, por que era tal banda ali no palco... (Tem que ser um fascínio tremendo por Deus! Por Jesus Cristo que nos salvou! - Por eles que devemos ter fascínio!)



É só pra dizer que é pra não se michar... 

Está afim de pular? PULA!!!
Está afim de cantar junto? CANTA!!!!
Está afim de erguer as duas mãos? e os dois pés também? ERGA-OS!!!!!

Não tem por que ficarmos com vergonha, acanhados ou pensando o que os outros vão pensar se eu ficar fazendo isso... CARA, tu vai estar louvando a Deus!!! Vai estar agradecendo por Ele ter te trazido de volta, mostrado que tu é filho dEle e que teu lar não é aqui, mas sim na eternidade que Ele quer nos dar ao Seu lado!!! o/

Se precisar fecha teus olhos, entra na presença de Deus, e louva-O com todo o teu coração em gratidão a Ele... Só tu e Ele!!! E mete bala! =D
Que a gente, como juventude que quer ser a geração que busca a Deus. Que quebremos esses paradigmas! 

Como diz o Salmo 34: 1-3
"Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem. Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome."
Que a gente possa juntos, exaltarmos o nome dEle! =D


É só uma dica... louvem e adorem a Deus da forma que melhor quiserem. Não sou eu que direi como devem adora-lo e louva-lo... Mas que se sintam livres e a vontade de se soltarem na presença dEle!!! \o/ - Que não precisam se michar! ;P


Era isso!
Feito gurizagem?
Abençoadíssima semana pra vocês!
Fiquem na Paz de Cristo!!! \o/


"Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmos 9:1-2

OBS: Não sei por que ficou esses trechos com 'marca texto'... tentei tirar, mas não descobri... Só consegui dar uma arrumadinha... heheh - Mal aí! :P

Nenhum comentário: