terça-feira, 17 de julho de 2012

Como és tu aqui, ali e acolá?!

Boa noite queridones! (digitei a noite! :P)

Pois é meus queridos, pergunta está que passa desapercebida... :/ - Portanto antes de darmos seguimento, faço a seguinte pergunta pra ti e pra eu mesmo... "Estou usando uma mascara? Ou várias mascaras?"


Se o saldo for positivo... de 1 para cima, bom, temos que rever nossas atitudes e o que realmente queremos. Não tem como ser do Senhor, quando estamos divididos, quando nos envergonhamos dEle. E olha, a Palavra diz o seguinte quando nos envergonhamos dEle:

"Porque qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do Homem, quando vier na sua glória e na do Pai e dos santos anjos" - Lucas 9:26

Sugiro que todos os dias tu ore por isso, para que seja a mesma pessoa em todos os lugares... Que não use de mascaras no seu dia-a-dia. - Sei que não é fácil, as pessoas 'pegam nos nossos pés', que ficamos com receio que gritar "Não sou do mundo não, eu sou de Cristo". De qualquer forma segue em frente, ora por aqueles que lhe perseguem, compartilha do amor de Deus, mesmo que ninguém te dê bola. Não é só falando que tu mostra o caminho de Deus, mas também no agir.

Não posso fugir do fato de que quando mais nos alimentamos da Palavra de Deus, e com o coração aberto a lemos e quando buscamos a Deus em oração... Mais o Espirito Santo nos molda conforme seu caráter. Dá uma olhada nos frutos do Espirito Santo:

"Mas o fruto do Espirito é: amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei." Gálatas 5:22

Então tchê, faça as seguintes perguntas:

- Sou a mesma pessoa na Igreja, na escola, com os amigos que não conhecem a Cristo e em casa?!

- Qual o meu reflexo? O mundo? Ou Cristo?


Uma coisa é certa... ser uma pessoa instável, de várias personalidades, que variam conforme o 'ambiente', não ajuda em nada a Evangelizar e mostrar o Amor de Deus àqueles que não conhecem. - Só fará a diferença quando tu for diferente, mostrar que Deus realmente te mudou... que és o mesmo em TUDO e em TODOS os lugares. ;) - Quando estiveres indo contra a correnteza!! 

Dá uma lida em 2 Timóteo 3:10-13...
Gostaria de enfatizar o seguinte trecho...

"Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados." 2 Timóteo 3:12-13

Sugiro a leitura de toda a Segunda Epístola de Paulo a Timóteo! - Ela toca bem nesse ponto... ;)

Pois bem... reflita sobre isso. Não se desmotiva... Vamos perseverar em Cristo, por que sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. :D  (Romanos 8:28)

Então...

Qual o teu reflexo? O mundo? Ou Cristo?

Era isso gurizagem...
Abençoadíssima semana pra vocês!
Fiquem na Paz de Cristo!!!



Nenhum comentário: