domingo, 12 de setembro de 2010

Pastor ocupado?

Parece que o ativismo excessivo na igreja de hoje em dia está agora sendo incentivado e alimentado. É só abrir a foto que você vai saber do que se trata!



"Você é um pastor ocupado? Site com excelente arquivo de sermões!"

Caramba, galera. Se minhas tarefas, meus momentos de lazer ou mesmo meu ministério não permitem a mim me ocupar da palavra de Deus, é melhor repensar minha agenda, "se não eu vou pelo vento e perco o meu tempo caindo em perigo".

Abençoada semana
Juliano

(E aí, Adílson... já baixou alguma pregação desse site? Hehe)

5 comentários:

Anônimo disse...

taa de brincadeira!!

AR disse...

Bah! Que pena que é em inglês, né! Se não eu iria dar uma conferidinha! hehe.
Já pensou o tempo que eu iria poupar!?

AR disse...

Ah, uma pergunta pro Juliano: vc faz download de música, filme, programas, e outras coisas na net?

Juliano disse...

faço... e com isso busco aprender coisas novas, retendo o que é bom e deixando de lado o que não convém. Utilizo recursos virtuais pra conhecer novas músicas, testemunhos, maneiras diferentes de comunicar a palavra de Deus, mas na hora do culto não tem colocar o CD a tocar por nós, é oração, capacitação, ensaio e serviço!

Abraço! ;)

AR disse...

pois é... e qual seria o problema se em algum momento eu me valer de uma pregação da net que me inspirou e abençoou a minha e usar a idéia para abençoar a vida de outras pessoas? Ctrl+C - Ctrl+V é uma coisa, ou seja, copiar uma pregação, lê-la na integra e não citar a fonte é uma coisa complicada que eu mesmo detesto, agora, usar aquilo que alguém escreveu para abençoar outras pessoas e retransmití-las dentro da minha reflexão e compreensão, estaria errado?