domingo, 31 de janeiro de 2010

Estamos em Guerra

Tiros passam sobre nossas cabeças e sobre nossos companheiros que foram resgatar os feridos. Eles não podem fazer muita coisa: caso mexam-se, serão atingidos. "Atiradores por todos os lados!" - eles gritam, nos pedindo ajuda.
Nós sabemos que se não avançarmos o inimigo não atacará. Por isso continuamos entrincheirados, acomodados. Tapamos nossos ouvidos para, por um momento, pensar que a guerra não existe, que é apenas uma ilusão.

Olho para o campo onde estão nossos colegas. Há poucos projéteis que saem do nosso lado para defendê-los, mas eles continuam atendendo os feridos, mesmo que muitas vezes também estejam feridos, e a lutar defendendo seus irmãos de batalha.

Tenho vontade de ajudá-los e talvez até ir em seu socorro, mas... mas...

Tiros saem de minha arma. Levanto-me e corro até eles, olhando para os lados e vendo mais irmãos que saem da trincheira comigo. O inimigo revida e aumenta seu ataque. Parece que vem com força total em minha direção! AHH, EU PRECISO DE COBERTURA!

____


Este texto lembra muito a minha infância, quando brincava de "arminha" nos fundos da minha casa. Mas o que eu gostaria de dizes é que nós vivemos em uma guerra. Agora indo para o Projeto Missionário Arroio dos Ratos-RS, estaremos indo "resgatar os feridos" e o inimigo vai atirar em nós, vai procurar nos ferir e amedrontar. É por isso que que você nos ajude e nos dê cobertura de oração, repreendendo o inimigo, Satanás, em nome de Jesus, para que a obra de Deus possa acontecer lá e vidas sejam curadas e libertas.

Então, ore por nós lá no projeto, por toda equipe em Arroio dos Ratos, também pelos acampamentos no Acamp-Serra e no Acampamento Quest, onde irmãos aqui da comunidade estão demonstrando o amor de Deus a tantos jovens, adolescentes e crianças.


Abraço,

Carlos Timm Bonow

Nenhum comentário: