quarta-feira, 28 de março de 2012

As portas estão abertas!


E aí galerinha!!
Tudo belezinha com vocês???

“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem” Hb 11:1

Pois bem...
Antes de darmos continuidade nessa postagem sobre o último sábado da JETV, que foi uma Juventude Conjunta - Uhuuules- . Peço que vocês realizem a leitura de duas postagens antigas aqui do blog, que estão marcadas com a seguinte Tag -> “Fé”.

Okay!
Já leram? Espero que sim! ;)

A Palavra que o Pastor Tiago deu foi sobre Fé...

Que devemos por a nossa Fé que temos em Deus, em prática... Devemos servir a Deus, mostrar que mediante Ele, tudo é possível, executar aquilo que aprendemos mediante Jesus Cristo, nosso salvador.

Que mesmo que o que aprendemos não se encaixe em nossa comunidade, é mais do que evidente que em outra se encaixará. – Por exemplo: “Eu posso arrumar as cadeiras para o culto, porém na minha comunidade não será tão necessário, portanto deixarei de fazer o que sei.” – Não! - Certo que em outra comunidade o que sabe fazer será bem-vindo. – Sempre há algo para ser feito para o Reino de Deus!

Podemos ter como exemplo a comunidade no Pestano, ela recém nasceu, está engatinhando... Quem sabe Deus não quer te ver lá, auxiliando, aconselhando, servindo de alguma forma. Ele quer ver mais de seus filhos sendo salvos, conhecendo Ele, confiando plenamente nEle. E pode ser que tu tenhas sido escolhido para fazer grandes obras mediante Ele. Na real já foi escolhido, porém não o escuta – Ora a Ele, querendo ter ouvidos para ouvir seu doce chamado.

A pedida é: “Te ajoelha e ORA!” – Ora ao Paizão pedindo que Ele venha guiar teus passos onde possa servir a Ele, para honrar, glorificar e engrandecer o Reino dEle.

Caso tu não saiba como servir a Ele. - Ora! – Peça que Ele inquiete o teu coração, que mostre e capacite-o onde servi-lo, e, como servi-lo. - Como gratidão por tudo que Ele lhe tem feito.

- Muitas vezes nós não vemos a enorme porta que está aberta...

Espero que tenhamos conseguido passar o que ouvimos...
Abençoada semana pra vocês!
Fiquem com Deus!

“A fé em Deus é contida e aperfeiçoada pelo compromisso cristão. Não é uma fé livre para pedir e buscar apenas benefícios próprios, mas também o que é dos outros (Fp 2.4) e especialmente o que é de Cristo Jesus”. (Tirado das postagens que citei)

“A fé em Deus é a colocação de todos os desejos, de todas as necessidades e de todos os desafios nas mãos de Deus para obter a ajuda divina. Esse exercício é galardoado por Deus e torna possível a realização de muitas coisas difíceis ou mesmo impossíveis, através da bênçãos da direção e das manifestações do poder de Deus.” (tirado das postagens que citei)

Nenhum comentário: