quarta-feira, 10 de junho de 2009

LI E RECOMENDO!

Livro: ORAR COM DEUS
Autor: James Houston
Editora Abba Press
320 p.

SINOPSE:

Em “Orar Com Deus”, James Houston, nos oferece uma visão mais ampla sobre o que é “andar com Deus”, ser “amigo íntimo do Senhor”, dar mais valor ao estar na presença do Pai do que produzir e realizar coisas em seu nome. Não que o serviço cristão seja questionado, mas sim o ativismo como forma de demonstração de devoção e espiritualidade.

Desde os bons tempos de Francis Schaeffer não tínhamos um pensador cristão que soubesse combinar tão bem, reflexão sociológica, teologia e espiritualidade, como James Houston.

Em “Orar Com Deus” o Dr. Houston usa a oração para falar de amizade leal e sincera com Deus. Somos encorajados a vencer o mundo hostil em espírito de oração. Somos levados ao Antigo Testamento para redescobrirmos o sentido de falar com Deus. Chegamos ao Novo Testamento onde nos tornamos amigo de Jesus e podemos dialogar com Ele. O Espírito Santo é nosso amigo “transformador”. Ele é quem vai nos moldar à imagem de Cristo ao longo de nossa jornada de amizade com Deus. No exemplo de Paulo descobrimos a comunidade da oração. Venha você também, orar conosco.


Papai abençoe a todos

Missionário Adilson

Nenhum comentário: