sexta-feira, 15 de maio de 2009

LI E RECOMENDO!

Livro: A CABANA
Autor: Willian P. Young
Editora Sextante

Este livro conta a história de Mack, um homem comum que num acampamento teve sua filha mais nova raptada, e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Depois de três anos e meio do acontecido, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local nuam tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar este livro com todoas as pessoas que ama.

"Esta história deve ser lida como se fosse uma oração - a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparências e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A Cabana." - MICHAEL W. SMITH

Missionário Adilson

Obs.: A partir desta semana, estarei a cada semana colocando no blog, uma dica de leitura de algum livro que eu já tenha lido e que recomendo.

Nenhum comentário: