sexta-feira, 6 de março de 2009

Cine JETV família!

Uepa!!! De volta as aulas também no blog da JETV!!! uhuuu
Bom, nesse sábado teremos o CINE JETV FAMÍLIA!!!
O que seria???
É uma noite especial onde podemos convidar a família tooooda, amigos, vizinhos e etc e tal... para olharmos um super filme juntos!!!
E qual é o filme???




Então, este ai é o filme! Abaixo uma pequena sinopse:

Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!


Dia: 07/03
Hora: 20:30h
Entrada: FRANCA, incluindo a biri e a pipoca!!!

Ahhh, e no final da noite faremos uma oferta p/ auxiliar nos custos do ônibus do pessoal que vai ir p/ o EJN (Encontrão Jovem Nacional) e p/ o ENA (Encontrão Nacional de Adolescentes) que acontecerá dias 1, 2 e 3 de maio em Joinville, Santa Catarina!!!!

Então ta todo mundo convidado, tira a familia da poltrona e leva tds juntos p/ curtir o sábado com a gente!!! Ate la galera!!!




Um comentário:

JETV disse...

uebaaa!!! e não vamos esquecer de sabado de manha ir fazer os brigadeiros.... nham nham!!!
Bjus!