segunda-feira, 31 de março de 2008

Últimas da JETV

Buenas galera, primeiramente, peço desculpa pela falta de atualização do blog, mas vamos aos fatos... há uns tempos atrás, o grupo se reuniu e ouvimos uma palavra dirigida pelo Isaias que falou a respeito do texto de Sl. 55: 22-23.
Depois disso, tivemos a recepção aos confirmados, cujo tema foi "Em todo tempo, louvarei ao Senhor". Neste encontro, escutamos o testemunho de vida de alguns integrantes do grupo, e depois disso saimos as ruas para anunciar a ressurreição de Cristo! Quem quiser pode conferir as fotos desse encontro no álbum da JETV.
E agora, no último sábado, num encontro paroquial de JE's ocorreu um encontro bastante impactante, com o tema "Igreja Perseguida", onde foi feita uma encenação sobre a perseguição de Cristãos, e logo em seguida, num clima de reflexão a respeito do tema, o Adilson nos dirigiu uma palavra, e chamou atenção para o fato de que, mesmo num país livre, muitas vezes sofremos repreensão e perseguição, talvez não física, mas sim moral. Logo logo, as fotos desse encontro estarão no álbum.
Para finalizar, sábado que vem é o nosso retiro. Já te inscreveste? Ainda não, posso saber por que? Vamos lá galera, vai tá muita massa!!!
Abração a todos!! E até o retiro!! Uhulll

PS.: Ali do lado já tem o link pro calendário de oração de abril!! Confiram lá pessoal!! Feito então!!

5 comentários:

BETINHO disse...

eu jah to inscrito!! e vai tah massa!!

Ivan disse...

Show de Bola esse Blog da JETV!!!

Abraços!
Boa Semana a todos!!!

Anônimo disse...

Eu voltei na Suzana... Adrenalina pura!!!
E aí, acharam a calota!? he he!!!
Foi muito massa o retiro!!! Parabéns à organização!!! Abração.
http://rodomar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eai Rodomar!! Achamos a calota sim!!
E nós agradecemos tua presença no retiro!! Valeu!! Abraços!!

BETINHO disse...

hu hu hu, eu quero ver as fotos do retiro!!!

hehehe

abraços