quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

JETV - O RETORNO

Fala Galera!!

Eis que 2008 já começou e as férias passaram voando! É hora de voltar aos nossos compromissos de sempre, seja na escola, trabalho ou atividades variadas. Você já parou pra pensar na correria que nos aguarda? É sim, dividimos nosso tempo entre obrigações e momentos de lazer, obviamente focando em nossas preferências e bem estar. A pergunta pra você, jovem, é esta: E o seu relacionamento com o seu Pai?

Não pergunto dos pais, ou qualquer membro da família. É o Pai mesmo! Letra maiúscula! Quanto do seu tempo você tem separado para estar com Deus? Será o suficiente? Lembrando a máxima “Quem tem a Deus e não o procura, tem o melhor pai do mundo e vive como órfão”.

Se você quer aceitar o desafio de se aproximar mais de Jesus nesse ano, não perca tempo! A JETV tá começando suas atividades nesse sábado, dia 1º de março, as 20h30min, lá na Comunidade Martim Lutero, no ginásio dos fundos.

Não vai perder, hein!?

Deus abençoe a todos!

Juliano


"Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento." Mt 9.13

2 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuullll!!!!
E vai tá massa!!!
Até sábado!!

Roberto disse...

isso aee

to loko pra ir na jetv sabado!!!

uhulll

fiquem com Deus gurizagem