terça-feira, 14 de agosto de 2007

Janta p/ meninas!!! =)

iai meninas!!!
quinta, as 19h, la na igreja... JANTA DAS MENINAS!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
vai ser um cardapio bem simples... mas vai ta bem legal!!
esperamos TODAS la!!!
bjs!!! =)

12 comentários:

Anônimo disse...

O Loko Meu! Que Massa!!!
GURIAS: "Abençoada Janta pra Vocês!!!"...

...e GURIS: "quem é, ou melhor, quem são os que se mobilizam/ se propõem/ se habilitam a ´puxa` a frente num churrasquinho pros Guris?????" De repente uma rodinha de chimarrão e violão pros que chegarem mais cedo, a tardinha, ao cair do sol, acompanhado de um ping-ponguizinho de leve e uma boa prosa e de vagarinho vão se aprochegando os outros gaúchos pra comer um legítimo churrasco à noite!!!
Que Tal??? Me parece uma boa!!!
Quem sabe até usar esse momento pra "envolver" amigos de fora, evangelizar pela comunhão e quem sabe Deus não planta uma sementinha de curiosidade nesses corações pra voltarem nas reuniões da JETV, nos cultos, nos estudos bíblicos para descobrirem qual é a nossa Real Motivação e Inspiração!!!

Abração!
Até Sábado!!!!!

Anônimo disse...

Ah, olhem só... sobre a idéia do Churrasquinho pro Guris... a idéia NÃO é fazer na Quinta também!!! Uma Sexta seria até malhor (não nessa!! Sem "correria")... Sábado de manhã ninguém (ou poucos) tem compromisso do tipo aula, trabalho... e ai da pra apronta a carne pra mais tarde pra dar tempo de a galera que estuda, trabalha na Sexta de noite chegar a tempo de comer junto com toda a galera!!!
Mas, enfim... é só uma idéia!!!
Alguém mais ai se empolga com essa idéia????? Ou só eu?!?!

Leonardo M. Fischer disse...

Em primeiro lugar, vou responder quem é o eu do comentário acima, que não se identificou, mas que sem vai de dúvidas é o Ivan(fico com vergonha de bota o nome no post das guriazinha é?!?!)!! HEHEHE!!!
Brincadeiras a parte, eu me empolgo muito com a idéia, e pode contar comigo, sem falar que nosso churras vai ser muito mais legal que essa janta das gurias!!! Vamo come costela gorda, cardápio de gaúcho macho!!

Juliano disse...

bacaninha hein... um sábado pra mim tava ótimo!
ulamala seu!

Unknown disse...

Mas bah tche!!! Nada como ver as gurias se mexendo pros guris criarem vergonha na cara e se mexer tb ne??!?!?!! Huahuahuahauhauh!! Lendo esses comentarios super feministas ai... Fiquei esperando o "Nada d meninas! Nada de meninas!" Podiam disfarcar um pouquinho o machismo ne?!?!?!? Ou melhor... Machismo nao... A invejinha gospel q bateu em vcs!!! Huahuahauhauhauha!!!
Bom... So o q posso dizer eh q essa janta vai bombar!!! Uhuuuuuu!! Vamos la gurias!!! Ja ouvi falar q o q mais vai ter nessa janta eh sobremesa... Entao venham preparadas!!!
Bjs!!
Fiquem com Deus!
Pras gurias... Ate hj d noite!!
Pros guris... Ate sabado!!!!

Unknown disse...

Gurias + janta = MUITAS gurias!!! hehehehe
Abraços diretamente de Três Coroas!!!

Ivan disse...

Bueno... eu me proponho a fazer um pãozinho com manteiga e alho e algumas outras coisas mais pra colocar num espeto embaixo da carne pra "graxera" pinga no pão!!! Delícia!!!!! Até me deu fome agora...

Então, mais algum gurizinho por aqui tem (ou como eu, auto-acredita ter... hehehe) um talento culinário que possa colocar em prática nesse Churras?????

Ivan disse...

E ai CARINE!!! Abração da galera Pelotense pra ti!!

Ah, e quem sabe não das um pulinho pra janta hj aqui??? Ai já aproveita e dá uma carona pra LIDI e pra ANA no caminho! Hehehe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aeee Ivan e demais guris q estão se sentindo desafiados p/ organizar um churras!!!
Bom oraganizado não sei se vai ser mas o pão com graxera é bem capaz de sair...
Quanto a janta hj, a janta tri legal das gurias, organizada e repleta de sobremesas...Huummm vontade não falta de dar um pulinho aí héin...
Mas aí seriam 3 pulinhos: SC / Deutschland e depois Pelotas e não ando muito bem das 'pernas' hehehe
BOA JANTA GUGUIAS!!!
E guris, vamos lá, acreditem, vcs são capazes de assar nem q seja um salsichão!!!
Abgaços!!!

Ana Paula disse...

Aeee... Eu aceitava a carona!!!!!
Pra comer mtas sobremesas!!!
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Mas entao...
Como fiquei meio atrasada... Aceito a carona pro proximo... Ou se quiserem fazer a janta aqui em casa, tah valendo tb!!! Eu si proponho!!! UHuuuuuuuuuuu...
Saudades d tds!! Mas mto feliz em saber q as coisas tao bem!!!
Amo mto td isso!!!
Bjaoooo!!!
DTA!!!

Lidi disse...

OPA!!!!! Jantar!!!! to dentro!!!!

Afffff, mas tbm cheguei atrasada, :( mas blz, no proximo pode ser q eu consiga ir!!! :D

Saudades de todos vcs!!!!!
Q o grupo possa cada vez estar mais unido, e seguindo os passos de Jesus!!!!

Bjs!!!!!
DTA